Fome de título: Presidente da Portuguesa-RJ come pizza em preleção

fome-de-titulo:-presidente-da-portuguesa-rj-come-pizza-em-prelecao

O presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, incentivou o seu elenco antes da decisão da Copa Rio contra o America-RJ. Com uma pizza na mão, ele prometeu “amassar” o adversário.

O estímulo alimentar funcionou e aumentou o apetite por um título. O time da zona norte do Rio venceu confronto no último sábado (20) por 2 a 0 e garantiu vaga da Série D em 2026.

 

 

“Todo mundo do lado de lá achando que já ganhou. Que tá um a zero. Aqui dentro eles sabem que a gente é forte. Todo mundo tirando ‘selfizinha’ com pizza. Comendo pizza na sexta-feira, todo mundo comendo pizza. Chamando vocês de ‘pizza’. Querendo comer vocês..engolir. Entra naquela po*&% com uma vontade do ca*&%! Com um te*&% do ca*&%! Ou, então, eles vão fazer isso com vocês. Tem que fazer isso aqui com eles! Amassar eles!”, exaltou o presidente durante a preleção sobre supostas publicações de atletas e torcedores adversários ao comemorar a vitória da partida de ida da competição por 1 a 0.

 

Pizza portuguesa

“Mostrar para eles que tem pizza é o ca*&%! Aqui é Portuguesa, cem anos de tradição!”, completou. Hugo e Elicley marcaram os gols da partida.

Entre palavrões e mordidas, a preleção deu resultados e garantiu uma divisão para o clube da Ilha do Governador. No estádio Luso-brasileiro, os torcedores do América aproveitaram para provocar ao afirmar que “Portuguesa é pizza”. Porém, a torcida do tricolor ao comemorar levou caixas de pizza para o estádio.

Os seguidores, saciados pela vitória, apelidaram o presidente do clube vencedor “Eurico Merenda”, “Lanchellote” e “Carlos Ancelanche”.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima