Tiroteio deixa três mortos no Complexo do Chapadão, no Rio

tiroteio-deixa-tres-mortos-no-complexo-do-chapadao,-no-rio

A Polícia Civil investiga a morte de três homens no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante um tiroteio neste domingo (21). As vítimas foram identificadas como Mario Lucio de Mendonça Luna, Rafael Silva da Rosa e Luciano Teixeira da Silva.

Segundo informações de testemunhas, Mario Lucio era militar do Exército e morador da comunidade. Ele foi atingido por disparos e socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. Rafael e Luciano foram levados por familiares à Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Hermes, mas também não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) realizavam uma operação para coibir um evento de música não autorizado na região. A corporação informou que criminosos armados atiraram contra os policiais, que se abrigaram em um veículo blindado e não reagiram. O policiamento segue intensificado no local.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes.

Por conta do tiroteio nas proximidades da estação Costa Barros, a Supervia interrompeu a circulação de trens entre as estações Rocha Miranda e Costa Barros por cerca de três horas no domingo.

Durante o período, os trens circularam apenas entre as estações Central do Brasil e Mercadão de Madureira, e entre Pavuna e Belford Roxo.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima