Um homem de 58 anos morreu após um grave acidente na tarde do último sábado (24), na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Canas, interior de São Paulo. Ronaldo Ivan Brandão da Silva trafegava na contramão quando bateu de frente com outro veículo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Ronaldo saiu de um posto de combustíveis no km 44 da Dutra e dirigiu por cerca de 1,5 km na contramão, na pista sentido São Paulo. Foi nesse trajeto que ele colidiu frontalmente com a caminhonete conduzida por Sérgio Roberto Calaça, de 48 anos.
Sérgio também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já Ronaldo recebeu atendimento da equipe médica da concessionária responsável pela rodovia. Ambos foram levados ao pronto-socorro de Lorena, onde, por volta das 15h, a morte de Ronaldo foi confirmada.
O velório e o enterro de Ronaldo Brandão aconteceram no domingo (25), na cidade de Aparecida. Muito conhecido na região, ele era casado, trabalhava como DJ há mais de 30 anos e não deixa filhos.