Cuiabá finaliza preparação para decisão contra o Luverdense; atacante retorna

O Cuiabá joga pela vantagem do empate
Por – Redação Só Notícias
Abril 29, 2024

Esta gostando? Compartilhe

(Foto: (foto: assessoria))

O Cuiabá encerrou esta manhã preparação para o jogo de volta contra o Luverdense, que acontece neste domingo, às 17h30, na Arena Pantanal. Na primeira partida, em Lucas do Rio Verde, vitória do Dourado por 1 a 0, que agora tem vantagem até de um empate para conseguir a vaga na grande final.

Na tarde de ontem, o elenco realizou a primeira atividade após vencer o Brasiliense pela Copa Verde – a chegada em Cuiabá após a partida na capital federal foi nas primeiras horas da manhã de quinta-feira. Os treinos começaram com atividades físicas na academia do CT Dourado. Na sequência, o grupo de jogadores se deslocou até o CT Manoel Dresch, onde participou de um trabalho tático e técnico no campo 3.

O atacante André Luís, autor de um dos gols em Brasília, destacou a importância do elenco estar focado e preparado para a sequência de duelos decisivos. “Temos que estar preparados, sabemos que o calendário é longo. São muitas competições, muito jogos, e todos nós temos que estar prontos para quando aparecer a oportunidade”, afirmou André.

Desfalque na partida em Brasília por conta de um desconforto na região lombar, o atacante Eliel treinou normalmente e deve ficar à disposição do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel para a partida de domingo.

Esta gostando? Veja nossas redes socias

Esta gostando? Compartilhe

Play Video

Prime Motors

Play Video

Condomínio Águas do Cerrado

Play Video

Documentário festa do milho

Play Video

Educação Municipal de Lucas do Rio Verde conta com Padaria Escolar

Play Video

Institucional de Lucas do Rio Verde – Potencialidades