Governador em exercício, Pivetta se encontra com Bolsonaro em Brasília

O encontro com o ex presidente, foi articulado pela deputada federal mato-grossense Amalia Barros (PL)
Por – VALDECIR CHAGAS
Abril 29, 2024

Esta gostando? Compartilhe

(Foto: Só Noticias)

O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos) se reuniu, nesta quarta feira(8), em Brasília, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O encontro foi articulado pela deputada federal mato-grossense Amalia Barros (PL), uma as principais aliadas de Bolsonaro. Pivetta definiu que foi uma “visita de cortesia ao gabinete” de Bolsonaro e não detalhou os assuntos tratados. O governador em exercício apoiou Bolsonaro nas eleições do ano passado e fez oposição forte a Lula.

A agenda de Pivetta em Brasília incluiu “audiência com a coordenadora Geral de Administração Aduaneira, Mirela Batista, “para tratarmos sobre instruis da Receita Federal na liberação da exportação do ouro de Mato Grosso”. Ele também esteve com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, “para falarmos sobre o projeto de conectividade dos 141 municípios, MT Conectado”.

Pivetta também foi ao STF e conversou com o ministro Gilmar Mendes “para abordarmos pontos que precisam ser destravados em Mato Grosso”, sem detalhar quais. As deputadas Janaina Riva (MDB), Gisela Simona, os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes e o deputado Fabio Garcia também participaram das audiências.

Pivetta assumiu, semana passada, como governador em exercício devido a viagem do governador Mauro Mendes a China.
 

Esta gostando? Veja nossas redes socias

Esta gostando? Compartilhe

Play Video

Prime Motors

Play Video

Condomínio Águas do Cerrado

Play Video

Documentário festa do milho

Play Video

Educação Municipal de Lucas do Rio Verde conta com Padaria Escolar

Play Video

Institucional de Lucas do Rio Verde – Potencialidades