Quinta, 21 de Novembro de 2024
21°C 32°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Sindicalizados do SINTTCONTAS tem oportunidade de eleger nova diretoria após seis anos: Eleições acontecem nesta quinta-feira

Diante de uma crescente e evidente insatisfação com a atual gestão do sindicato, a Chapa 2 se posiciona como a resposta necessária para aqueles que clamam por uma mudança urgente.

29/10/2024 às 17h55 Atualizada em 29/10/2024 às 18h03
Por: Redação Fonte: Da assessoria de imprensa
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, será realizada a eleição do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (SINTTCONTAS), das 8h às 17h, no salão anexo ao prédio do sindicato. Lembre-se de levar um documento de identificação.

Esta eleição é histórica, pois, após seis anos sob a mesma gestão, o SINTTCONTAS está prestes a passar por uma renovação significativa. A Chapa 2, liderada pela candidata Eloiza Ferreira, apresenta propostas inovadoras que prometem um novo direcionamento para os servidores sindicalizados.

Diante de uma crescente e evidente insatisfação com a atual gestão do sindicato, a Chapa 2 se posiciona como a resposta necessária para aqueles que clamam por uma mudança urgente. 

“Muitos eleitores já expressaram que não estão mais dispostos a aceitar a falta de avanços, e agora têm a oportunidade de optar por uma nova liderança que realmente os represente. O futuro do SINTTCONTAS está nas mãos dos eleitores, que decidirão se querem continuar com a estagnação da gestão atual ou embarcar em um novo ciclo de liderança, com o nosso grupo preparado para lutar incansavelmente pelos direitos de todos os servidores”, afirmou Eloiza Ferreira.

A eleição, marcada para o dia 31 de outubro, tem como principal objetivo oxigenar o trabalho sindical, implementando novas estratégias que garantam voz ativa aos servidores e promovam melhorias concretas nos direitos das categorias. A candidata Eloiza Ferreira defende um sindicato mais participativo e dinâmico, com foco em maior transparência e proximidade com os sindicalizados.
Entre as principais propostas da Chapa 2 estão a valorização do servidor, a modernização da atuação sindical, o fortalecimento da luta pelos direitos dos servidores e a melhoria da qualidade de vida profissional no Tribunal de Contas. Além disso, estão o estabelecimento de novos convênios com planos de saúde, modificações no estatuto para extinguir a reeleição, ampliação do número de sindicalizados e redução da contribuição sindical.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.