Quinta, 21 de Novembro de 2024
21°C 32°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Homem é amarrado, torturado e executado com tiros na cabeça

A Polícia Civil investiga a morte de três homens: os corpos foram encontrados carbonizado, no banheiro de uma empresa

11/11/2024 às 19h14
Por: Redação Fonte: TÉO GOMES Da Reportagem
Compartilhe:
Homem é amarrado, torturado e executado com tiros na cabeça

Amordaçado, com os pés e mãos amarrados, e com tiros na cabeça.

Assim a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem ainda não identificado.

O cadáver, também com marcas de tortura, foi encontrado no domingo (10), às margens da estrada conhecida como "Volta dos 10", na cidade de Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá).

Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que confirmou as cenas macabras contra o homem ainda desconhecido.

Ainda no local, policiais detectaram manchas de sangue no meio da pista e sinais de que o corpo foi arrastado até uma vala às margens.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, após a perícia de agentes da Perícia Oficial (Politec).

A Polícia confirmou, na manhã desta segunda-feira (11), à reportagem do DIÁRIO, que o homem foi executado, mas que ainda desconhece os motivos do crime.

CORPOS CARBONIZADOS - Três homens identificados como Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, Anselmo dos Santos Bezerra, 36, e Flávio Alves da Silva, 33 anos morreram carbonizados.

A suspeita é de que tenha ocorrido um incêndio criminoso, na madrugada de domingo (10).

O incêndio que matou as três pessoas, todas vindas do Estado do Maranhão, aconteceu no banheiro de um alojamento de uma empresa de turismo, onde eles trabalhavam, localizada na Rua Passo Fundo, no bairro São Mateus, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, passava das 3h40, quando policiais militares realizavam rondas e se depararam com um estabelecimento em chamas.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que atuou no trabalho de combate às chamas.

Após o fogo ser controlado, os militares encontraram os três homens carbonizados, dentro do banheiro do alojamento.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) realizaram a libertação dos corpos para o IML, após a perícia de agentes da Perícia Oficial (Politec).

A Polícia vai investigar uma possível suspeita de um incêndio criminoso.

A Polícia também quer saber, por exemplo, se as três vítimas foram assassinadas antes de serem colocadas dentro do banheiro, para que os corpos fossem carbonizados com o objetivo de dificultar as investigações.

CAÇADA A ASSASSINOS - Policiais militares e agentes civis da DHPP de Sinop (500 km ao Norte da Capital) estão fazendo buscas, na tentativa de identificar e prender três homens em fuga em Uno vermelho.

Testemunhas contaram à Polícia que o jovem Jair de Souza Evaristo Júnior, de 23 anos, foi perseguido e executado a tiros, no sábado (9).

O crime aconteceu na calçada do bairro Jardim das Oliveiras, onde o corpo foi localizado coberto por um lençol. 

A Polícia confirmou a execução, mas informou à reportagem que ainda desconhece os motivos do crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.