Quarta, 30 de Outubro de 2024
22°C 33°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Lei Paulo Gustavo: Cultura lança segundo edital para Seleção de Projetos Culturais

Com o objetivo de selecionar projetos luverdenses dos segmentos de Música, Formação e Artesanato para receberem apoio financeiro nas suas produções...

14/05/2024 às 11h15
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)
(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

Com o objetivo de selecionar projetos luverdenses dos segmentos de Música, Formação e Artesanato para receberem apoio financeiro nas suas produções, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta terça-feira (14), as inscrições para o Edital de Seleção de Projetos Culturais n° 003/2024.

Com investimento de R$ 65 mil, o edital está sendo realizado com recursos financeiros remanescentes do primeiro edital da Lei Paulo Gustavo (Edital 06/2023).

Ao todo, serão escolhidos três projetos, que se enquadrem nas modalidades de Música, Formação e Artesanato. Podem participar Microempreendedor Individual (MEI) e Pessoa Jurídica com ou sem fins lucrativos.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 30 de maio de 2024, de maneira presencial, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e 14h às 17h.

Os proponentes devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital e entregar toda a documentação em envelope fechado.

Os projetos inscritos passarão por Análise de Mérito Cultural. A lista final dos selecionados está prevista para ser divulgada no dia 14 de junho.
Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (65) 3548-2513.

Confira o edital completo:  https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/355/edital_003-2024_paulo_gustavo_demais_areas-_recurso_remanescente.pdf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.