Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
19°C 23°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Líderes comunitários devem auxiliar trabalho do Procon

Alinhar parcerias, ampliar o diálogo e otimizar o trabalho conjunto para identificar as demandas dos bairros quando o assunto é atendimento do serv...

12/02/2025 às 12h57
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

Alinhar parcerias, ampliar o diálogo e otimizar o trabalho conjunto para identificar as demandas dos bairros quando o assunto é atendimento do serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto no Município. Com este objetivo, o Procon de Sorriso realizou, nesta quarta-feira (12 de fevereiro), uma reunião com representantes de associações de moradores de bairros.

“Os líderes comunitários conhecem a realidade de cada bairro, e certamente podem contribuir de modo efetivo com o trabalho do Procon junto à concessionária Águas de Sorriso, garantindo o eficiente atendimento a este serviço essencial à população”, afirmou o diretor executivo da unidade, Michel Ferreira, informando que atualmente, este serviço lidera o ranking de reclamações no órgão.

“Nós temos muitas demandas, principalmente sobre falta de água e problemas com as faturas”, adiantou a representante do Residencial Mário Raiter, Adeleila Soares da Silva. Para a representante do São Francisco, Francineia Pereira da Silva, a iniciativa do Procon vai contribuir de forma direta na agilidade da solução dos problemas enfrentados pelos moradores.

De acordo com o diretor executivo do Procon, os representantes de associações de bairro que não puderam comparecer à reunião desta manhã poderão dialogar sobre o tema em outros momentos. “Estamos abertos para receber os líderes comunitários e seguir com este trabalho integrado, sempre com foco na solução de problemas junto à concessionária”, completou.

  • Texto: Nádia Mastella

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.