Sábado, 23 de Novembro de 2024
22°C 27°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereador pede ajuda dos órgãos federais para combater a pedofilia em Sorriso

O vereador Wanderley Paulo, esteve hoje (13), reunido com o Deputado Federal, Emanuel Pinheiro Neto, líder do Governo Federal na Câmara de Deputado...

13/06/2024 às 13h16
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

O vereador Wanderley Paulo, esteve hoje (13), reunido com o Deputado Federal, Emanuel Pinheiro Neto, líder do Governo Federal na Câmara de Deputados, solicitando ajuda dos órgãos federais para realização de ações para combater a pedofilia em Sorriso.
"Sabemos que o município tem várias ações voltadas ao combate desse crime, mas precisamos avançar muito mais, pois nossa crianças , a cada dia que passa são vítimas desse tipo de crime. Queremos que o Ministério da Justiça , da Educação e da Cidadania realizem um mutirão em busca de soluções", destacou Wanderley Paulo.
Odeputado federal, falou que estará agendando uma audiência pública em Sorriso, com diversos órgãos do Governo Federal, para ouvir a comunidade em busca de soluções para o Estado e para o Brasil. "Essa é nossa bandeira e a partir de agora estaremos imbuídos em busca de soluções. Estaremos o mais rápido possível realizando uma audiência pública em Sorriso, para ouvirmos a comunidade e já fazermos uma agenda de ações visando coibir esse tipo de crime com nossas crianças ", pontuou Emanuel Pinheiro Neto
Wanderley Paulo, disse ainda que como político, pai e cidadão sorrisense , buscará   implementar políticas públicas para que crimes de pedofilia seja existinto em Sorriso. " É inadmissível ver casos assim acontecendo em  nossa cidade, buscaremos mecanismos eficientes  para que as famílias não sejam destruídas por crimes como esse e queremos a proteção do Estado para com nossas crianças ", desabafou Wanderley Paulo .
Ficou acertado a realização de uma audiência pública , na qual o vereador estará  organizando. "Vamos chamar o Ministério Público, Poder Judiciário , Poder Executivo, para começarmos a desenhar esse audiência", disse Wanderley Paulo.

Texto: Claudia Sarubo

Fotos: Claudia Sarubo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.