Terceiro desafio de Mountain bike será no próximo mês em Lucas do Rio Verde

Evento esportivo
Por – Redação Só Notícias
Abril 29, 2024

Esta gostando? Compartilhe

(Foto: (foto: assessoria/arquivo))

A primeira disputa do 3º Desafio de Mountain Bike do ano será realizada no dia 07 de abril, em estradas rurais do município. O desafio é dividido em três etapas. Em cada uma delas os pontos conquistados pelos ciclistas são somados para a classificação geral no Circuito Luverdense de MTB.

As inscrições da primeira fase estão abertas, com vagas limitadas a 200 inscritos, até o dia 01 de abril. Os interessados devem acessar o link disponível no site da prefeitura e realizar a inscrição gratuitamente.

Conforme o regulamento da prova, a largada acontece às 6h, em local a ser divulgado. O percurso é de 45 km, aproximadamente. A faixa etária inclui idade mínima de 14 anos, mediante assinatura do termo de autorização dos pais ou responsável, até 60 anos (nascidos até 1964).

No momento da retirada do kit, contendo numeral de peito e chip de cronometragem, cada participante poderá fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades carentes do município.

A prova é destinada apenas a moradores de Lucas do Rio Verde e haverá premiação em troféu para os três primeiros colocados em cada categoria e gênero e, medalhas para todos os participantes. do evento 

Esta gostando? Veja nossas redes socias

Esta gostando? Compartilhe

Play Video

Prime Motors

Play Video

Condomínio Águas do Cerrado

Play Video

Documentário festa do milho

Play Video

Educação Municipal de Lucas do Rio Verde conta com Padaria Escolar

Play Video

Institucional de Lucas do Rio Verde – Potencialidades